Espaço do leitor

Esse espaço é destinado a você, para sugerir reportagens que podem ser feitas para maior esclarecimento. Qualquer assunto que você tenha dúvida ou queira se informar um pouco mais sobre o tema, nós vamos apurar e entrevistar especialistas do ramo.
Além disso, você pode enviar textos de própria autoria para que possamos avaliar o conteúdo e, dessa forma, disponibilizá-los no blog Eco Mania!

Um comentário:

  1. Milena C M de Figueredo13 de dezembro de 2011 às 17:11

    Boa Noiite eu ameei esse site
    pois só tenho apena 11 anos mais já sei que
    extição é uma coisa que podee prejudica não só os animais mais tbm nós sere umano porque see nós seres humanos soubessimos o quanto os animais são importante para nós talves nós não fariamos isso.
    Alias eu defendo tanto os bichos assim porque des de pequena eu sempre falei aos meus pais que eu quando cressesse tivesse mais idade para mim ter meu trabalho eu quiria e quero ate hj ser BIOLOGA quero estudar biologia pois eu sou muito curiosa quanto mais os dias passam mas eu quero aprende sobre bichos e natureza.
    Bom isso é apenas um resumo do que eu deso fazer pelos bichos,em quanto eu naum cresso eu vou só cuidando dos bichos mais de casa mesmo
    mais to doida pra trabalhar e aprende sobre os bichos.
    Beijos Milena Canazar M de Figueredo
    Uma futura Amiga e Biologa dos bichos kk

    ResponderExcluir